Condições gerais
TERMOS E CONDIÇÕES:
Ao reservar, implica a aceitação das seguintes condições gerais.
Reservas e pagamentos:
O hóspede é responsável pela veracidade das informações fornecidas.
Não são aceites reservas de hóspedes com idade inferior a 21 anos.
A reserva só é validada depois de ser pago o depósito de 30% num prazo de 24h.
Após o recebimento do pagamento inicial o cliente receberá a confirmação da reserva e um link para preenchimento dum formulário onde todos os hóspedes que constituem a reserva devem ser devidamente identificados (bebés, crianças e adultos). Os dados de todos os hóspedes estrangeiros serão enviados para o SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras de Portugal).
Apenas os hóspedes mencionados na reserva são permitidos no alojamento. O responsável pela reserva, deverá assinar, no check-in, o acordo de reserva, e ficará responsável pelos restantes hóspedes, nomeadamente no que toca ao cumprimento das regras do alojamento.
O remanescente da reserva será cobrado no dia do check-in, ou caso o hóspede chegue fora do horário de funcionamento do escritório será cobrado 24h antes do check-in.
Cancelamentos:
Em caso de cancelamento será aplicada a seguinte política:
- Se o cancelamento for efetuado mais de 8 semanas antes da data de check-in, haverá uma penalização de 25,00 € do aluguer.
- Se o cancelamento for efetuado entre 4 semanas e 8 semanas antes da data de check-in, haverá uma penalização de 50 % do pré-pago do aluguer.
- Se o cancelamento for efetuado menos de 4 semanas antes da data de check-
in, haverá uma penalização de 100 % do pré-pago do aluguer.
Caso não apareça, (NO SHOW), o turista perderá 100 % do pré-pago do aluguer.
Qualquer cancelamento deverá ser comunicado por email.
- Sugerimos que os hóspedes tenham seguro de viagem, para evitar eventuais prejuízos.
Check-in / Check-out:
As entradas são feitas a partir das 16 horas e as saídas até às 11 horas.
Se sair depois das 11 horas a Algarve Manta reserva-se ao direito de reter 50€ na sua caução. (A Algarve Manta agradece a compreensão de todos os clientes, estes horários são necessários para que se possa preparar a casa para o próximo cliente)
Check-in entre as 19h e as 21h tem um custo adicional de 25€.
Check-in entre as 21h e as 8h da manhã tem um custo adicional de 50€.
Se fizer check-out antes do dia que estava previsto a Algarve Manta não devolve o dinheiro pago pela estadia.
Caução:
Será solicitada uma caução de 200 euros, pré-autorizada no cartão de crédito 72h antes do check-in.
A não aceitação da caução por parte do hóspede, faz com que a Algarve Manta não aceite a entrada do cliente.
A pré-autorização expira automaticamente 3 dias após o check-out.
A caução apenas será cobrada caso haja danos no alojamento causados pelos hóspedes.
Animais de estimação:
Não são permitidos animais de estimação nos nossos alojamentos, caso sejam encontrados animais de estimação no alojamento ou vestígios de animais a Algarve Manta reserva-se no direito de reter 200€ da sua caução para fazer face a custos com a higienização do alojamento.
Normas de utilização do alojamento:
A casa é limpa á entrada e á saída. Durante a sua estadia não há limpeza.
Se deixar a loiça suja, deixar lixo na casa e não fechar os chapéus de sol serão retidos 50€ da caução.
É da inteira responsabilidade dos clientes a boa utilização de todos os equipamentos, móveis, utensílios e todo o restante recheio do alojamento. É expressamente proibido mudar os móveis de lugar.
Os lençóis e atoalhados são disponibilizados para uso responsável, e não podem ser usados para outros fins. É expressamente proibido levá-los para fora do alojamento. As toalhas de banho não podem ser utilizadas na piscina ou na praia.
É expressamente proibido fumar dentro dos alojamentos. No entanto é possível fumar nas zonas exteriores aos mesmos, tais como varandas ou terraços.
Cada casa e apartamento tem limite de ocupação. Deve informar a Algarve Manta do número de pessoas que vão estar na casa. Se forem encontradas mais pessoas do que as permitidas, será cobrado 100€ por pessoa e por dia a mais no alojamento.
Os clientes são responsáveis pelo uso das chaves do alojamento, e para sua segurança não devem entregar as mesmas a qualquer outra pessoa que não faça parte da reserva.
Caso o hóspede perca a chave ou se esqueça da mesma dentro do alojamento, e que sejamos chamados a resolver a situação, o cliente incorre num custo por este serviço que será de:
Dias uteis- das 9h30 as 18h – 15€ - das 18h as 23h – 50€ - das 23h as 9h30 – 80€
Fins de semana e feriados– até as 20h – 50€ depois das 20h – 100€
Aos valores indicados acresce o iva à taxa em vigor.
Na eventualidade de ser necessário chamar um técnico para conseguir abrir a porta, o cliente é também responsável por este custo.
*Nota na grande maioria das fechaduras, caso a chave fique esquecida pelo lado de dentro será impossível de abrir a porta, mesmo com uma cópia da chave.
Solicitações / Observações:
Todas as solicitações / observações acerca do alojamento, deverão ser comunicadas imediatamente no escritório da Algarve Manta, de forma a resolver o assunto o mais rápido possível.
Algarvemanta Property Management, Lda
Estrada da Manta Rota - Casa Anibal Loja B
8900-038 Manta Rota
508 417 295